Acidente Fatal com Piloto Vanessa Daya

18/07/2013

Piloto Vanessa Daya morre após acidente em campeonato

O acidente aconteceu no último domingo (14 de Julho) em Brasília, a piloto Vanessa Daya corria na terceira etapa do Campeonato Brasiliense de Motovelocidade pela equipe Moto com Batom no Autódromo Internacional Nelson Piquet.
Vanessa perdeu o controle da moto na sétima volta da corrida, quando estava prestes a fazer uma ultrapassagem enquanto passava por um trecho com terra, o que ocasionou a queda. Testemunhas disseram que após a cair a moto capotou por diversas vezes até cair em cima da piloto o que ocasionou a quebra do capacete resultando em fraturas na face e edema cerebral, ela foi socorrida em um posto médico e posteriormente levada para o Hospital de Base de Brasília.

A piloto deu entrada no hospital com com hemorragia interna, durante a cirurgia foi feita a colocação de catéteres para estabilizar a pressão intracraniana e um para drenagem no tórax, segundo informações disponibilizadas pela organizadora do evento. Já na segunda-feira ela foi submetida a uma segunda cirurgia na região craniana pelo fato de não ter reagido bem à primeira. Na terça médicos cogitaram a morte cerebral de Daya, porém após exames neurológicos obtiveram respostas aos estímulos o que descartou a possibilidade. Infelizmente na madrugada desta quarta-feira (17) a piloto veio a falecer no hospital, é uma grande perda para o motociclismo brasileiro.

Site da Fonte: www.bestriders.com.br/
CapacetesVestuárioAcessóriosPeças de ReposiçãoPneusBateriasBauletos
adesivo amortecedor bateria carenagem carenagem fazer 150 crosser Crypton FACTOR factor 150 farol fazer 150 fazer 250 filtro filtro de ar Filtro de Óleo guidão kit relação lander manete motos mt 03 mt 07 mt07 mt09 neo nmax oleo painel parafuso Paralama pastilha de freio r3 relaçao retentor retrovisor Tanque tenere tenere 250 tenere 660 tomada de ar ttr ttr 230 vela virago virago 250 xj6 xt 600 xtz 125 yamalube ybr