Yamaha volta aos Estados Unidos para o GP de Indianapolis

19/08/2013

Conforme vai terminando a folga de verão da MotoGP, a Yamaha Factory Racing volta a atravessar o Atlântico em direção aos EUA para a terceira etapa americana da temporada neste fim de semana, o Grande Prêmio de Indianapolis.

A folga foi curta para a equipe, que voltou cedo ao trabalho para um teste privado no circuito de Brno na semana passada. O teste foi bem sucedido, sendo mais um passo na melhoria dos ajustes da YZR-M1, que deverá ajudar tanto Jorge Lorenzo como Valentino Rossi em seus desafios restantes na temporada.

O Grande Prêmio de Indianapolis é relativamente recente no calendário da MotoGP, sendo que sua primeira corrida ocorreu em 2008. Ambos Lorenzo e Rossi têm no seu currículo uma vitória cada no circuito americano, a de Rossi em 2008 e a de Lorenzo um ano depois, em 2009. Com exceção de um quarto lugar em 2011, o campeão mundial Lorenzo sempre terminou no pódio. Ele tem treinado muito forte, mas ainda não se espera dele que esteja em 100% da sua forma para o fim de semana.

Veja mais detalhes e a opinião dos pilotos Jorge Lorenzo e Valentino Rossi e também do chefe da equipe no site: www.yamaha-motor.com.br

Site da Fonte: www.yamaha-motor.com.br
CapacetesVestuárioAcessóriosPeças de ReposiçãoPneusBateriasBauletos
adesivo amortecedor bateria carenagem carenagem fazer 150 crosser Crypton FACTOR factor 150 farol fazer 150 fazer 250 filtro filtro de ar Filtro de Óleo guidão kit relação lander manete motos mt 03 mt 07 mt07 mt09 neo nmax oleo painel parafuso Paralama pastilha de freio r3 relaçao retentor retrovisor Tanque tenere tenere 250 tenere 660 tomada de ar ttr ttr 230 vela virago virago 250 xj6 xt 600 xtz 125 yamalube ybr