CapacetesVestuárioAcessóriosPeças de ReposiçãoPneusBaterias
BauletosVale Compras
Entrega para todo o BRASIL
ATÉ 10X
sem juros
5% OFF
no boleto ou 1X no cartão
Carrinho
0
PEDIDO PERSONALIZADO
Você poderá solicitar por peças que não estão cadastradas na loja virtual, economizando seu tempo em procurar quais peças realmente irá precisar.

Assim você poderá comprar com mais facilidade todas as peças originais Yamaha que desejar sem sair de casa, contando com o auxílio de nosso atendimento especializado para tirar dúvidas e receber recomendações. VEJA COMO COMPRAR

Você está em: Artigos » Lorenzo batalha por pódio em Brno

Lorenzo batalha por pódio em Brno

26/08/2013

Liderando a maior parte da prova, Lorenzo termina em 3º. Rossi fica em 4º.

O piloto da Yamaha Factory Racing, Jorge Lorenzo, lutou muito para conseguir o 3º lugar no pódio do Grande Prêmio da República Checa, enquanto seu colega de equipe, Valentino Rossi, ficou em 4º lugar.

O campeão mundial Lorenzo teve um início de prova inacreditável, saindo de 5º no grid, ultrapassando todos os competidores à sua frente antes da primeira curva. Embora inicialmente conseguindo colocar uma vantagem de pouco mais de um segundo, ele logo passou a ser perseguido de perto pelos rivais Marc Marquez e Dani Pedrosa. Lorenzo conseguiu defender os ataques e continuou liderando a corrida até que faltavam apenas sete voltas. A primeira ultrapassagem de Marquez não foi eficiente, pois Lorenzo devolveu a ultrapassagem no mesmo momento, reconquistando a liderança. O próximo ataque veio na última curva a apenas quatro voltas do final, onde Marquez se espremeu e passou para tomar a liderança. Uma volta depois foi a vez de Pedrosa, e Lorenzo teve que se contentar em ficar atrás dos dois, garantindo o 3º lugar e o pódio, a apenas 2.2 segundos do vencedor Marquez.

A corrida de Rossi foi muito parecida com a de Indianapolis no final de semana anterior. Largando em sétimo lugar no grid, ele rapidamente conseguiu ultrapassar Bradley Smith em sexto conforme passaram as primeiras voltas. Cal Crutchlow cairia logo em seguida à frente, promovendo Rossi a quinto enquanto ele começou uma batalha que durou a corrida toda com Alvaro Bautista. Rossi, campeão mundial por nove vezes, provaria ser vitorioso, realizando a passagem crucial no fim da última volta, ficando com o quarto lugar.

Terminar no pódio, para Lorenzo, o mantem na 3ª posição no campeonato mundial, 18 pontos atrás de Pedrosa em segundo. Seu companheiro de equipe Rossi fica em quarto no campeonato, com 143 pontos, seis atrás de Lorenzo. A equipe agora se move direto para Silverstone, no Reino Unido, pela terceira corrida em semanas consecutivas: o Grande Prêmio do Reino Unido.

Site da Fonte: www.yamaha-motor.com.br
CapacetesVestuárioAcessóriosPeças de ReposiçãoPneusBateriasBauletosVale Compras

adesivo amortecedor bateria carenagem carenagem fazer 150 crosser e estribo factor 150 farol fazer 150 fazer 250 filtro filtro de ar Filtro de Óleo guidão kit relação lander manete motos mt 03 mt 07 mt07 neo nmax oleo painel parafuso Paralama pastilha de freio pedaleira r3 rabeta relaçao retentor retrovisor Tanque tenere tenere 250 tenere 660 tomada de ar ttr ttr 230 vela virago virago 250 xj6 xtz 125 yamalube ybr
CERTIFICADOS DE SEGURANÇA
Visita Bibbos.com.br em ShopMania
FORMAS DE PAGAMENTO
Bibbos Motonáutica - CNPJ: 08669782000168 | Avenida Brasil, 2262 - São Cristovão - CEP: 85816520 - Cascavel - PR
Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. *Imagens meramente ilustrativas.
As cores podem variar dependendo do monitor. © Todos os direitos reservados.