YAMAHA LANÇA YS150 FAZER EXCLUSIVA PARA O BRASIL

02/09/2013

Modelo, que reforça o conceito de design, performance, conforto e economia,é o primeiro de 150cc que a montadora fabrica e comercializa no País

A partir do mês de outubro, a Yamaha faz o seu principal lançamento do ano no Brasil, no principal segmento do mercado brasileiro (150cc street). É a nova YS150 FAZER, o primeiro modelo de 150cc que a montadora japonesa comercializa no território nacional e chega para ser a melhor da categoria. A motocicleta foi desenvolvida com exclusividade para o mercado brasileiro, com um projeto feito em parceria pelas áreas Técnicas do Brasil e do Japão.

Com o lançamento da YS150 FAZER a YAMAHA reafirma seu compromisso com a inovação tecnológica e a busca constante pelo melhor produto destinado aos aficionados por motocicletas no País. Isso porque o modelo é equipado com um motor Blueflex de 2ª geração SOHC (Single Over Head Camshaft) de 4 Tempos. A motocicleta é a mais potente da categoria, como pode ser conferido em testes de dinamômetro de chassi, e também é a mais econômica. Dispondo de um sistema de injeção eletrônica com mapeamento adequado para qualquer percentual de etanol e gasolina.

O design arrojado e agressivo torna este lançamento ainda mais diferenciado. O resultado é um modelo bastante robusto e, ao mesmo tempo, com linhas esportivas. O cuidado com o acabamento também é ponto de destaque, como pode ser conferido pelo conjunto de tanque de combustível e tomada de ar e pela lanterna traseira-bi-partida.

O perfil da rabeta é mais afilado , com ângulo de inclinação superior, o que deixa a garupa mais alta. As tampas laterais são em peça única, o que facilita a manutenção da moto. O painel é completo, conta com mostrador digital e indicador de marcha, em todas as versões.

Para garantir um excelente desempenho, a Yamaha optou por desenvolver este modelo especificamente para o Brasil. Para tanto foram consideradas de maneira bastante detalhada e cuidadosa as condições específicas de uso no País, como: clima, terrenos e/ou pavimentos ocasionalmente irregulares, características do trânsito (especialmente nas grandes cidades, com tráfego mais intenso e lento), longos deslocamentos e entre outras. Os pneus TL- sem câmara, com destaque para o pneu traseiro de 100mm de largura, foram desenvolvidos para maximizar o conforto e dirigibilidade da motocicleta em qualquer situação de uso.

Já em relação à segurança, o destaque fica para o sistema de freios, com melhor progressividade, o que evita frenagens bruscas.

O fato de a YS150 FAZER ter sido planejada e projetada para o Brasil também foi essencial para ela ter a ergonomia ideal. Esse item recebeu especial atenção, considerando o perfil dos motociclistas brasileiros (altura, peso, etc). Dessa forma, a Yamaha buscou garantir para os usuários o máximo de conforto na posição de pilotagem.

A YS150 FAZER estará disponível em todas as concessionárias da marca distribuídas pelo Brasil a partir de outubro em duas versões (ED e SED), sendo a SED mais completa por ter cavalete central, pintura e grafismo diferenciados, piscas com lente cristal, além do acabamento do banco com textura especial e molas amortecedoras traseiras na cor vermelha.

O modelo também será contemplado pela exclusiva Revisão com Preço Fixo Yamaha, onde o cliente sabe exatamente quanto vai pagar desde a primeira até a sétima revisão (até os 30.000 quilômetros), permitindo economia, valorização do modelo e maior segurança. Além disso, a YS150 FAZER oferecerá linha de peças de reposição Y-TEQ, com qualidade Yamaha e preços econômicos.

A versão ED conta com as cores preto sólido e vermelho metálico, a versão SED azul, branco e laranja metálicos.

Site da Fonte: www.yamaha-motor.com.br
CapacetesVestuárioAcessóriosPeças de ReposiçãoPneusBateriasBauletos
adesivo amortecedor bateria carenagem carenagem fazer 150 crosser Crypton FACTOR factor 150 farol fazer 150 fazer 250 filtro filtro de ar Filtro de Óleo guidão kit relação lander manete motos mt 03 mt 07 mt07 mt09 neo nmax oleo painel parafuso Paralama pastilha de freio r3 relaçao retentor retrovisor Tanque tenere tenere 250 tenere 660 tomada de ar ttr ttr 230 vela virago virago 250 xj6 xt 600 xtz 125 yamalube ybr