CapacetesVestuárioAcessóriosPeças de ReposiçãoPneusBaterias
BauletosVale Compras
Entrega para todo o BRASIL
ATÉ 10X
sem juros
5% OFF
no boleto ou 1X no cartão
Carrinho
0
PEDIDO PERSONALIZADO
Você poderá solicitar por peças que não estão cadastradas na loja virtual, economizando seu tempo em procurar quais peças realmente irá precisar.

Assim você poderá comprar com mais facilidade todas as peças originais Yamaha que desejar sem sair de casa, contando com o auxílio de nosso atendimento especializado para tirar dúvidas e receber recomendações. VEJA COMO COMPRAR

Você está em: Duvidas sobre entrega


DELTA
DUNLOP
FORZA
GIVI
HJC
IRC
LUCCA
MAGGION
Maxxis
MELC
METZELER
Michelin
Mondeo
Mormaii
MT
NGK
PIRELLI
PRO TORK
ROKSTRAPS
Roncar
SHARK
SIMILAR
SORABO
Teck Power
TEXX
V2 CUSTOM
VALENTINO ROSSI
Y-TEQ
Zeus



Dúvidas sobre entrega

Hoje disponibilizamos de empresas terceirizadas para efetuarem entregas em todo o território Brasileiro. Salvo alguns itens como Barcos, Motores de popa, Motos e demais veículos que por contrato, se restringem região liberada a nossa empresa.

Para saber o valor do frete e prazo para entrega, após encontrar o produto desejado, clique em "Comprar" e digite o CEP para calcular o prazo e o valor no Carrinho de compras. O prazo de entrega informado é valido para a primeira tentativa de entrega podendo também estender-se caso haja complicações de entrega na região sem um aviso prévio.

Promoções de Frete Grátis, em vigor no site, para sua localidade ou para produto específico, o valor do frete ficará zerado.

Importante: "Devido ao fluxo de pedidos, a Bibbo's poderá demorar até 7 dias para processar o pedido para ser enviado."

Importante: Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega.

- O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.

- É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que o mesmo corresponde com as expectativas (especialmente para peças e acessórios para veículos e motores de popa).

- A entrega só será efetuada pelos Correios para o responsável indicado na guia destinatário e endereço cadastrado. Caso deseje que outra pessoa possa receber o envio, comunicar no cadastro de destinatário.

Importante: Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado. Dúvidas podem ser tiradas antes da compra ou efetivação do pagamento pelo e-mail sac@bibbos.com.br.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (45) 2104-3707 de segunda a sexta-feira das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, Sábado das 08h30 às 12h00.

É possível agendar a minha entrega?

Não é possível agendamento da data nem horário para entrega.

Qual meio de entrega será utilizado em minha compra?

Nossas entregas são realizadas através dos Correios e por Transportadoras contratadas, além de nossos próprios caminhões, no caso de entrega em cidades onde possuímos lojas. Por medida de segurança, não informamos o nome da transportadora que fará a entrega. Para envios feitos pelo Correios, será enviado no e-mail cadastrado do cliente o número de objeto para que possa acompanhar o pedido.

Produtos indisponíveis (Prazo adicional de entrega)?

A Bibbos Motonáutica busca atender de forma mais rápida e eficiente possível seus clientes quanto a entrega de produtos. Porém, alguns produtos como peças e acessórios podem não constar em pronta-entrega, assim informando ao cliente um prazo estendido para entrega. Possibilitando a empresa solicitar a seus fornecedores o produto adquirido.

Posso retirar os produtos da minha compra em uma loja física?

A Bibbos Motonáutica disponibiliza a possibilidade de retirar o produto adquirido na loja virtual em uma loja física. Porém para isso é necessário que após o cliente receber a confirmação de pagamento do pedido, que responda o e-mail solicitando a possibilidade de retirar o produto em uma loja física da empresa. Assim será efetuado a logística de consulta em estoque para verificar se o produto possui a disposição para retirada na filial de retirada. Após verificado, o cliente receberá por e-mail a confirmação para retirar o produto.

Importante: Não será liberado nenhum pedido sem o cliente receber o e-mail com a confirmação.

Não recebi minha mercadoria, o que devo fazer?

Consulte em Meus Pedidos a data de aprovação do seu pedido e verifique se está no prazo de entrega informado, considerando dias úteis de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do correio eletrônico: sac@bibbos.com.br.

Importante: Dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas e devoluções não serão tratadas por telefone, devido a não permitir a autenticidade das informações. Garantindo ao cliente o histórico de todo o tramite referente a seu pedido.

Importante saber: Informamos que em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência aonde se encontrará.

Importante:

- Nossos entregadores não estão autorizados a ligar antes da entrega.

- Em caso que não haja ninguém no endereço de entrega, os Correios deixará um comunicado e poderá refazer a entrega posteriormente. Caso não tenha sucesso, o objeto voltará para a agência e ficará à disposição para retirada conforme legislação do mesmo, caso não seja retirada dentro do período informado pelos Correios, o objeto voltará para nosso Centro de Distribuição, cujo o reenvio será cobrado novamente.

- Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.

Importante saber: "Ao cliente efetuar a compra na Bibbos e selecionando uma opção de entrega, a Bibbos não se responsabiliza por qualquer falha de prazo de entrega ocasionada por conta da transportadora, ficando a mesma isenta da responsabilidade."

Restrição dos Correios para Entrega Domiciliar

O Correios, devido suas normas internas não efetuam entrega em domicilio em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, ficando o cliente responsável pela retirada do produto em uma agência ou ponto autorizado dos Correios mais próximo, ficando a Bibbos isenta de qualquer responsabilidade de entrega domiciliar desses objetos. Para saber se sua região tem restrição de entrega domiciliar, consulte a agência dos Correios mais próxima ou clique aqui.

CapacetesVestuárioAcessóriosPeças de ReposiçãoPneusBateriasBauletosVale Compras

adesivo amortecedor bateria carenagem carenagem fazer 150 crosser Crypton estribo factor 150 farol fazer 150 fazer 250 filtro filtro de ar Filtro de Óleo guidão kit relação lander motos mt 03 mt 07 mt07 neo nmax oleo painel parafuso Paralama pastilha de freio pedaleira pneu r3 rabeta relaçao retentor retrovisor Tanque tenere tenere 250 tenere 660 tomada de ar ttr ttr 230 vela virago virago 250 xj6 xtz 125 yamalube ybr
ACELERE CONOSCO ;)
CERTIFICADOS DE SEGURANÇA
Visita Bibbos.com.br em ShopMania
FORMAS DE PAGAMENTO
Bibbos Motonáutica - CNPJ: 08669782000168 | Avenida Brasil, 2262 - São Cristovão - CEP: 85816520 - Cascavel - PR
Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. *Imagens meramente ilustrativas.
As cores podem variar dependendo do monitor. © Todos os direitos reservados.